Homem é morto a tiros na madrugada no bairro da Suzana em Cruz das Almas

Um homem identificado como Marcelo Henrique dos Santos, 22 anos, morador do Miradouro  foi morto na madrugada desta terça-feira (03) na Rua 29 de julho no bairro da Suzana em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, Marcelo estava em um carro modelo Fiat/Pálio Fire Economy, de cor verde e placa NTD-1420, em companhia de dois colegas quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram, emparelharam com o veiculo, chamaram pelo nome de Marcelo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Ainda de acordo com informações, assustado o motorista do veículo ficou andando em círculos por varias ruas da cidade até chegar à Rua dos Poções onde ao chamarem por Marcelo notaram que ele não respondia e que havia sido atingida pelos disparos. Foi então, que seguiu em alta velocidade até a UPA na tentativa de prestar socorro, mas ao chegar na unidade a vítima já estava morta.

Foi mantido o isolamento da área e acionados os prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico. A vitima não tinha nenhum envolvimento com atos ilícitos.

As causas e autoria do homicídio são desconhecidas e será investigada pela Polícia Civil.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!