Humorista Jotinha é internado em hospital de Santo Antônio de Jesus

O influenciador digital, humorista e locutor Jotinha, 52 anos, foi internado no Hospital Incar na cidade de Santo Antônio de Jesus na tarde desta terça-feira (03), após passar mal. De acordo com familiares, ele teve falta de ar e não conseguia falar. Ele  foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. 

Jotinha fez um teste rápido de covid-19 que deu negativo, e aguarda agora o resultado do exame mais detalhado que dura 72h. Familiares do humorista informaram que ele apresentou melhoras pela noite e conseguiu uma vaga no quarto do hospital.

O Esporte Clube Bahia, time do coração do humorista fez uma postagem no Instagram, onde informou que Jotinha será transferido para uma UTI em Salvador, mas seu diagnostico ainda não foi confirmado.

Em março de 2019 o locutor sofreu um infarto e foi internado em um hospital de Elísio Medrado. 

José Luiz Almeida Silva tem 52 anos e é natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de ‘cornetar’ seus amigos nos grupos de Whatsapp.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!