São José do Itaporã: Homem é agredido a pauladas na localidade do Iraque após discussão política

Um homem identificado como Devid Bispo Souza Costa de 25 anos, foi agredido a pauladas na manhã desta segunda-feira (16) localidade conhecida como Iraque, em São José do Itaporã distrito de Muritiba.

Segundo testemunhas, e áudios divulgados em grupos de whatsapp, a confusão teria se iniciado por conta de uma bandeira de um partido político. A vítima teria retirado uma bandeira que estava afixada no muro da residência do agressor que foi identificado como Rosevando Santiago, o “Futa” de 38 anos.

Houve uma discussão entre os envolvidos, que foi acalmada por populares e quando Devid deu as costas, Futa (que foi candidato a vereador pela cidade de Muritiba/BA), teria se armado com um pedaço de pau e desferiu um golpe contra a cabeça de Devid que caiu ao solo.

A vítima foi socorrida para o posto medico da localidade do São José do Itaporã, mas devido à gravidade da pancada o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com um vídeo divulgado por Joel, pai da vítima na manhã desta terça-feira (17), o mesmo se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, seu estado de saúde é considerado grave.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!