Polícia Militar faz surpresa para criança que brincava com bicicleta sem os pneus em Santo Antônio de Jesus

Um garoto de sete anos teve uma surpresa na manhã desta quarta-feira (18) quando brincava com sua bicicleta na Zilda Arns, em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.

Durante rondas pela localidade a guarnição da 1ª Companhia composta pelo Tenente PM Kennedy, o Sub Tenente PM Firmino e a Sub Tenente PM Bispo avistaram um garoto que brincava de bicicleta com um amigo.

Mas um detalhe chamou a atenção dos policiais, apesar da alegria dos garotos, uma das bicicletas não tinha os pneus, mas apenas as jantes o que dificultava a locomoção.

O comportamento do proprietário da bicicleta o garoto Gabriel contagiou a guarnição, e quando foi perguntado o porquê dele esta com a bicicleta sem os pneus, o mesmo respondeu com toda a naturalidade que “havia rasgado e ele os tirou a fim de facilitar a diversão”.

Sensibilizados, os policiais pediu ao garoto que fossem apresentados aos pais dele e seguiram até a residência. Chegando a residência, apenas o irmão de Gabriel estava, e foi solicitado a ele e ao próprio Gabriel que autorizasse aos PM’s levar a bicicleta a uma oficina para que fossem providenciados os pneus. Assim foi feito, e alem dos pneus e câmaras de ar, foram colocados também os pedais e freios.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!