Jovem de 23 anos agredido a pauladas em São José do Itaporã recebe alta

O São José do Itaporã distrito de Muritiba está em festa, David Bispo Souza Costa de 23 anos, já se encontra no seio da sua família. O jovem recebeu alta do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), nesta quinta-feira (19), após passar quase quatro dias internado.

O jovem foi agredido a pauladas na ultima segunda-feira (16), por um candidato a vereador identificado como Rosevando Santiago (PODE), o “Futa” de 38 anos após uma discussão sobre política na localidade do Iraque.

David foi agredido após uma discussão sobre politica e estava no HRSAJ internado (Foto usada com autorização da família da vítima)

David foi socorrido a principio para a unidade de saúde do São José do Itaporã, mas devido a gravidade foi transferido para o HRSAJ. O mesmo sofreu duas paradas cardíaca, foi entubado e  transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde apresentou melhoras e foi liberado no dia de ontem (quinta-19).

Joel, pai de David agradeceu as orações de todos e agora curte a presença do filho. Em vídeo o jovem David agradece a todos pelas orações e diz que não quer vingança “A justiça de Deus é a melhor de todas.”

O agressor está foragido e é procurado pela polícia.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!