Dois indíviduos são mortos em Castro Alves após trocarem tiros com a polícia

Dois indivíduos foram mortos após trocar tiros com policiais militares da 27ª CIPM na tarde desta terça-feira (24) na Rua Bahia, na cidade de Castro Alves no Recôncavo baiano

De acordo com informações apuradas por nosso site, era por volta das 16h45, quando a guarnição em rondas pela cidade, avistou dois indivíduos armados, que ao visualizarem a guarnição efetuaram vários disparos contra os agentes.

Houve o revide, e ao cessarem os disparos os dois indivíduos estavam caídos ao solo, e ao lado havia duas bolsas com dinheiro e drogas. Ambos foram socorridos para o hospital local, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e evoluíram a óbito. Um dos resistentes estava sem os documentos e o outro foi identificado como Mateus Moreira de Souza, ambos da cidade de Feira de Santana.

Foram apreendidos com os resistentes;

01 revolver calibre 38 com cinco munições sendo três deflagradas e duas intactas – 01 carabina 44 com numeração raspada e cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas – 48 buchas e 01 porção de maconha – R$ 114 00 reais em espécie – 01 balança de precisão – 02 pochetes.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Local. Nenhum policial ficou ferido após a troca de tiros.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!