Ex-vereador do Guarujá é preso suspeito de transportar arsenal na Bahia

Um ex-vereador do Guarujá (86 km de SP) foi preso após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrar um arsenal escondido no painel do carro conduzido pelo suspeito, quarta-feira (25), em Salvador (BA). Ele postou em uma rede social fotos de trechos em que passou durante sua viagem, inclusive no dia de sua prisão.

O flagrante ocorreu quando o condutor saía do Ferryboat, em Salvador (BA), após os PRFs receberem uma denúncia de que o veículo, um Citroen/C3 Aircross, estava carregando um suposto ilícito, e que trafegava na BR 101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus.

Ao receberam a denúncia, equipes da PRF deslocaram para o trecho da BR 101 mas não localizaram o veículo.

Suspeitando que ele poderia ter seguido sentido Ferryboat com destino a Salvador(BA), os policiais acionaram equipes na Capital baiana, que prontamente conseguiram localizar o veículo no desembarque do Ferryboat, realizando a abordagem e localizando as armas no interior do painel.

Ao todo, segundo a PRF, foram apreendidas 13 pistolas, 26 carregadores deste tipo de arma e mais de mil munições.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor identificado como Jaime Ferreira de Lima Filho, o Jaiminho, que foi conduzido, junto com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!