Mulher de 61 anos desaparecida em Cruz das Almas é encontrada morta na zona rural de Castro Alves

Uma noticia abalou a população da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano na tarde deste sábado (05). Uma mulher de 61 anos que estava desaparecida desde a segunda-feira (30/11) foi encontrada morta as margens da localidade do Uteiro, na BR-242, zona rural da cidade de Castro Alves.

Segundo informações, o corpo de Silvia Ferreira Sampaio dos Santos foi encontrado por populares em avançado estado de gigantismo (putrefação), em uma área de mato e aparentava ter marcas do que pareciam ser de pancadas na região da cabeça, fato que apenas o Departamento de Polícia Técnica (DPT), pode confirmar após pericia.

Ainda de acordo com informações, Silvia trabalhava e morava na cidade de Cruz das Almas e as últimas imagens (feita por câmeras de monitoramento), mostram que ela teria saindo do seu local de trabalho, com a mesma roupa e calçado a qual o corpo foi encontrado.

O corpo foi identificado por parentes da vítima e foi encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus

Entenda o caso

Silvia trabalhava na Rua C do bairro da Inocoop e teria saído as 16h30 desta segunda-feira (30/11), e até o dia de hoje não havia retornado e não deu notícias. Lembrando que de acordo com familiares de Silvia, a mesma nunca havia feito isso (sair sem avisar).

De acordo com um primo da vítima, a mesma teria dito que ao sair do trabalho iria a uma loja comprar uma TV, mas não teria retornado a sua residência até o corpo ser encontrado no dia de hoje (sábado – 05).

*Atualizado as 19h40

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!