Vitória leva virada e perde para o Confiança no Barradão

(ARENA RUBRONEGRA) – O Vitória voltou a decepcionar na Série B. Pela 26ª rodada, o time rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Confiança, no Barradão, com uma virada sofrida após os 30 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Leão perde a chance de subir três posições na classificação e se aproximar do G-4. Além disso, pode até ver a aproximação do Z-4 nesta rodada.

A próxima partida será contra o Cuiabá, na terça-feira (08), na Arena Pantanal.

O JOGO

Vindo de dois resultados positivos na temporada, o Leão teve a primeira finalização aos 15 minutos, com Rafael Carioca, por cima do travessão.

Aos 18 minutos, Léo Ceará fez valer a lei do ex diante do Confiança e aproveitou cruzamento de Léo Morais para cabecear e abrir o placar.

O empate do time sergipano aconteceu no primeiro tempo, em pênalti cometido por Fernando Neto. Segundo a arbitragem, o volante rubro-negro tocou com a mão na bola. Reis cobrou e deixou tudo igual.

Já no segundo tempo, o Rubro-negro voltou a campo com um ritmo mais alto e logo marcou o segundo gol.

Aos sete minutos, Léo Ceará recebeu passe de Thiago Lopes, entre os zagueiros, e chutou rasteiro na saída do arqueiro adversário.

Com a vantagem obtida, o Vitória passou a tentar administrar a posse de bola para não correr riscos. Mas, a tática não surtiu efeito.

Quando o jogo parecia estar se encaminhando para mais uma vitória do Leão, eis que o Confiança ressurge na partida, aproveitando falhas de defesa e virando o placar.

Aos 31 minutos, o volante Rafael Vila entrou na grande área rubro-negra e aproveitou passe de cabeça feito por Ari Moura para empatar o jogo.

A virada sergipana aconteceu aos 33 minutos. Em mais uma bola levantada na área, a bola foi desviada para a segunda trave, Ítalo tentou o chute e acabou mandando para o outro lado da área. Serginho salvou a bola e tocou para Renan Gorne finalizar. Tudo isso sem pressão da defesa rubro-negra.

Após levar a virada no fim do jogo, o Vitória tentou pressionar para pelo menos empatar o jogo nos minutos finais. Porém, não conseguiu, e somou uma nova derrota no campeonato.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!