Estão abertas as inscrições para os editais da lei Aldir Blanc em Cruz das Almas

As inscrições acontecem até dia 20 de dezembro de 2020. A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, lança o Edital Maestro Erasmo Elias. Que contempla a Lei Aldir Blanc (14.017/2020), regulamentada no Município pelo Decreto nº 365/2020, que visa apoiar trabalhadores e trabalhadoras da cultura, espaços culturais, micro e pequenas empresas culturais e organizações comunitárias fortemente afetados pela pandemia.

Na Lei Aldir Blanc está previsto o pagamento de subsídio de R$3.000,00 à R$10.000,00 reais para manutenção de espaços artísticos e culturais que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.

A realização do cadastro NÃO GARANTE o acesso aos recursos da Lei, no entanto é um pré-requisito para o mesmo.

O processo de seleção é aberto para pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas de natureza cultural, que desenvolvam suas atividades no município. Os interessados em concorrer ao edital tem até o próximo dia 20 de dezembro para realizar a inscrição, que poderão ocorrer on line ou presencial, através dos formulários disponibilizados no edital.

Os projetos e demais documentos poderão ser entregues na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, localizada no Centro Administrativo – Parque Sumaúma, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

FAZER CADASTRO NESTE LINK: bit.ly/CADASTROLeiAldirBlancCRUZ

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!