Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ana Lucia em Cruz das Almas

Um homem e uma mulher sofreram uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (19), na  Rua Pau Brasil, no Bairro Ana Lucia em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o homem identificado como, Lindomar Divina de Jesus Filho, 27 anos, sofreu uma perfuração por arma branca (faca), próximo do pescoço após uma discussão com um individuo que não foi identificado.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas em seguida transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Ainda de acordo com informações, a vítima estava em companhia de uma mulher identificada como Adriana Alves dos Santos , 34 anos, no momento da tentativa de homicídio. O autor foi identificado como Cosme Araújo de Oliveira Junior, ex-marido de Adriana, o mesmo não aceita o fim do relacionamento e teria fugido após o crime.

De acordo com informado no Boletim de Ocorrência a motivação teria sido ciúmes. Ainda de acordo com o informado, a mulher um ferimento no braço, mas passa bem.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!