Dois indivíduos são presos em Amargosa com arma e drogas

Dois indivíduos foram presos após serem flagrados comercializando drogas na noite deste domingo (20) no bairro das Casas Populares na cidade de Amargosa, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a guarnição do PETO fazia rondas pelo bairro, quando foi informada por um transeunte, sobre indivíduos armados e traficando drogas no local informado.

A guarnição então seguiu para o local onde os indivíduos ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas dois dos deles armados entraram em uma residência. Foi realizado o cerco no domicílio, e após a prisão da dupla, foram localizados com eles armamento e drogas.

“É um bairro próximo a uma região de mata. Fechamo o perímetro e flagramos os suspeitos entrando na residência”, contou o comandante da unidade, major Alex Luis Rêgo dos Santos.

Foram apreendidos; 66 (sessenta e seis) buchas de maconha,  1 (um) aparelho celular, R$ 160,00 (cento e sessenta ) reais em espécie, 1 (uma) pistola Taurus calibre 380,13 munições do mesmo calibre e carregador e munições de revólver calibre 38.

Os acusados identificados como Liviton de Jesus Alves, 22 anos, e Danilo Oliveira dos Santos, de 25 anos, foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Amargosa e em seguida encaminhados para 4ª COOPIN  em Santo Antônio de Jesus, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!