65ª CIPM apreende drogas e conduz seis suspeitos em Feira

Em três ações distintas no sábado (19), equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) apreenderam drogas e conduziram à Delegacia seis suspeitos de venderem entorpecentes em bairros distintos daquele município.

No final da manhã, informações de populares indicaram a presença de homens traficando no bairro Loteamento Modelo. Equipes da unidade, com apoio da 66ª CIPM (Feira de Santana), seguiram até o local indicado e flagraram uma dupla com dois tabletes e meio de maconha, 80 gramas de cocaína, uma balança e celulares.

Por volta das 17 horas, os PMs foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após informações de moradores do bairro Serraria Brasil. Ao chegarem no local, os PMs abordaram os homens e localizaram com eles 22 porções de maconha divididas em sacos, três porções de cocaína, R$ 176,45 e materiais utilizados no contrabando.

Durante a noite, motociclistas da unidade independente patrulhavam pela rua Santa Quitéria, na localidade conhecida como ‘Beco da Caçola’, quando avistaram cinco homens que correram atirando ao perceberem a presença policial. Durante a troca de tiros, uma parte do bando deixou para trás meio tablete de maconha, três pedras de crack e R$ 118. Dois criminosos foram capturados.

Todos os seis suspeitos, acompanhados dos materiais apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, no Complexo Policial do Sobradinho.

“Seguimos reforçando o combate ao tráfico de drogas nas áreas mais sensíveis de nossa cobertura e contamos com o apoio da população, no repasse das informações”, explicou o comandante da unidade, major Joilson Lessa. (SSP-BA)

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!