Ação da Polícia Militar contra tráfico de drogas em Muritiba tem um morto e outro preso, uma submetralhadora foi apreendida

Uma operação entre guarnições do PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL (PETO) de Cruz das Almas, RONDESP LESTE e CIPE LITORAL NORTE, para combater o tráfico de drogas na localidade do Padre Piazza, em Muritiba no Recôncavo baiano na manhã desta terça-feira (22), resultou em um suspeito morto e outro detido.

De acordo com informações, após serem informados sobre elementos armados e praticando tráfico de drogas, as guarnições então foram deslocadas para averiguar a situação.

Já no local indicado, um individuo identificado como Jean de Jesus Gomes Santos, 25 anos,  foi detido com uma grande quantidade de drogas e acabou informando onde estaria escondido um outro individuo.

A guarnição da Rondesp então seguiu para o local, onde após avistar a viatura, o suspeito armado que foi identificado como Renece da Cruz da Conceição, 19 anos, fugiu para uma área de mato.

Após incursão no local, o individuo ao perceber que foi avistado pelos policiais, efetuou vários disparos contra a guarnição que revidou atingindo o suspeito. Uma submetralhadora e um 38 foram encontrados ao lado do corpo

Renece ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde da cidade, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. Renece era considerado o chefe do tráfico da localidade.

Na ação foram apreendidos; 01 revólver cal. 38 sem numeração, 12 munições de calibre 38 , sendo 04 deflagradas e 08 intactas, 01 submetralhadora artesanal calibre 9mm com carregador, 01 coldre para revolver, 15 munições de 9mm, 01 munição de .40, R$ 2.150,00 em espécie, 02 tabletes de maconha, uma porção maior de cocaína, 41 pinos grandes de cocaína, 124 pinos médios de cocaína e 99 pinos pequenos de cocaína

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!