Após esfaquear companheira, homem comete suicídio achando que ela estava morta em SAJ

Uma mulher identificada como Ivonete dos Santos Melo, 48 anos, sofreu uma tentativa de feminicidio na manhã desta sext-feira 1º de janeiro, na 4ª Travessa do Amparo, na localidade conhecida como “Beco da Lita” em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, o autor seria o companheiro da vítima que foi identificado como Antônio José dos Santos Silva, 43 anos. Após golpear a companheira, o homem imaginando que a mesma estaria morta, cometeu suicidio por enforcamento na escada interna da residencia.

A polícia militar foi acionada por vizinhos que informaram terem ouvido pedidos de socorro vindo da residencia do casal. Ao chegar no local, os policiais encontraram Ivonete com a faca cravada nas costas, e o autor já sem vida.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (SAMU), que encaminhou a muljher para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde seu estado de saúde é considerado gravissimo.

Foi mantido contato com Polícia Civil, e posteriormente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o levantamento cadaverico e remoção do corpo de Antônio para o IML.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!