Jovem de 24 anos morre em acidente de moto na Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas

Um acidente na Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, com uma motocicleta modelo HONDA CB 650, de cor preta e sem placa na noite deste domingo (03) vitimou a jovem Caroline Buri Campos, 24 anos, e deixou ferido Tiago Rocha Castro, 27 anos.

De acordo com informações, Caroline e Thiago estavam juntos na motocicleta transitando pela contra mão, quando o jovem perdeu o controle e colidiu contra um veiculo modelo HONDA/CIVIC que estava parado próximo ao Bradesco.

Com o impacto, o condutor perdeu o controle da motocicleta, e Caroline bateu com a cabeça contra um poste e morreu na hora.

Ainda de acordo com informações o casal estava em companhia de outros dois casais. Eles entraram na contramão, proximo ao Posto Andaluz onde foram notados por uma guarnição da PM.

Thiago foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Prepostos da Polícia Civil efetuaram o levantamento cadavérico e o corpo de Caroline foi removido para o IML.

O estado de saúde de Tiago não foi divulgado.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!