Ação da PM termina em troca de tiros, um morto e suspeito preso em Cruz das Almas
Um adolescente morreu e um suspeito foi detido após uma operação da 27ª CIPM no Bairro da Tabela, nas proximidades da UFRB em Cruz das Almas no Recôncavo baiano na manha desta terça-feira (05).
De acordo com informações, a ação se deu após a guarnição em rondas pelo bairro da Tabela foi informada sobre indivíduos que estariam traficando drogas e ostentando armas nas proximidades da UFRB.
De imediato, a guarnição seguiu para verificar a denúncia. Chegando próximo ao local informado, vários indivíduos ao notar a aproximação da guarnição, efetuaram diversos disparos contra os agentes.
Sem alternativas a guarnição revidou a agressão o que obrigou os indivíduos a fugirem para uma área de mato, mas a todo o momento efetuando disparos contra os agentes.
Após algumas incursões a guarnição conseguiu alcançar um dos suspeitos identificado pelas iniciais P.V.R.R.B de 19 anos, e apreendeu com ele cinco pinos grandes de cocaína.
Após varredura, momentos depois de cessarem os disparos, um corpo foi encontrado caído ao solo. De imediato foi prestado o devido socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. O jovem foi identificado como A.D. P de 15 anos.
Com ele foi encontrado: 11 Pinos grandes de cocaína, um Tablet de maconha, um Revólver taurus, seis munições, sendo três cartuchos intactos e três deflagrados.