Suspeito do homicídio de “Bobó” é preso pela polícia no Lot. São Judas Tadeu em Cruz das Almas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e SOINT prenderam na manha desta quinta-feira (07), um dos suspeitos de terem participado do homicídio de Antonio Souza Nascimento, o vulgo: “bobó”, fato ocorrido na noite desta quarta-feira (06), na Rua Carmelito Barbosa Alves, no bairro do Itapicurú em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, os policiais primeiro receberam denuncia de que os suspeitos estariam escondidos na residência de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Dão de Maromba”, mas chegando ao local os mesmos não foram encontrados.  

Os policiais então seguiram outra informação que os suspeitos estariam em uma residência no bairro São Judas Tadeu, chegando la, foi autorizada a  entrada pela proprietária da residência,  mas apenas um dos suspeitos estava no local, tratava-se de  João Jonathan Oliveira de Lima vulgo “jhonny”.

“Jhonny” confessou ter participado ativamente do homicídio em co-autoria com o individuo identificado como Gerson (que está foragido), e que ambos encurralaram “Bobó” e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e que as armas utilizadas no homicídio estariam escondidas na localidade rural do Araçá,

Os policiais foram até o local onde foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 32, e um revólver 38, com 03 munições do mesmo calibre.

João Jonathan o vulgo “jhonny”, foi autuado e preso, já “Dão” e a proprietária da residência onde Jhonny foi encontrado identificada como Jamille, foram apresentados para esclarecimentos.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!