Após vários assaltos em Governador Mangabeira e Cruz das Almas suspeito é morto ao trocar tiros com a polícia

Um indivíduo identificado pelo vulgo de “Bob” morreu após trocar tiros com policiais militares de Governador Mangabeira e Muritiba na manhã deste sábado (09) na cidade de Governador Mangabeira no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, era por volta das 10h da manhã quando a policia foi avisada sobre dois indivíduos em uma motocicleta FAN de cor preta, que estariam praticando assaltos na área de Cruz das Almas e também em Governador Mangabeira nas proximidades do Posto Águia.

A guarnição de Governador Mangabeira durante rondas na localidade do Posto Águia acabaram cruzando com dois indivíduos já a bordo de uma motocicleta HONDA/BIZ, de cor vermelha (tomada de assalto da senhora L.S.F.), que ao avistarem a guarnição, abandonaram a moto na estrada e fugiram para uma área de mato.

Os policiais então se aproximaram e deram ordem de parada aos dois indivíduos, que continuaram correndo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que sem alternativa revidaram.

Foi pedido apóio da guarnição de Muritiba e foi feita uma varredura no local a fim de encontrar e prender os indivíduos, mas os mesmos ao serem localizados efetuaram novamente disparos contra as guarnições dando inicio a um novo confronto.

Ao cessarem os disparos foi encontrado um dos meliantes caído ao solo, foi prestado socorro, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. O comparsa conseguiu fugir e esta sendo procurado.

Foi apreendido um revólver calibre 38, e foram recuperados, R$40,00 reais em espécie, um relógio de pulso na cor amarela, três aparelhos celulares, uma corrente fina de cor dourada, e motocicleta Honda biz na cor vermelha.

Todas as seis vítimas assim como seus pertences encontrados com os meliantes foram apresentadas a Central de Flagrantes de Cruz das Almas.

Informações dão conta que “Bob” seria da cidade de Feira de Santana

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!