Castro Alves: Polícia recupera veículo e prende três suspeitos de furtos nas localidades de Timborinha, Porto da Passagem e Riacho da Légua

Policiais militares da cidade de Castro Alves lotado na 27ªCIPM recuperaram na noite desta segunda-feira (11) na Praça Dionísio Cerqueira um veiculo com restrições de roubo. Três suspeitos foram encaminhados a delegacia.

Segundo informações, a polícia obteve informações que no ultimo fim de semana cerca de três indivíduos estariam em um veiculo de cor branca, modelo HB20, cometendo delitos nas localidades da Timborinha, Porto da Passagem e Riacho da Légua.

Com as informações em mãos, os policiais avistaram um veiculo com três indivíduos suspeitos com placa de Salvador que batia com a descrição.

Ao realizar consulta da placa a mesma não existia ou não tinha cadastro. Ao pesquisar o chassi foi constatado que o veiculo era roubado e a placa original era de Brasília.

O veiculo foi recuperado e os três indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Conceição do Almeida onde foi registrado o BO.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!