Presidente da CDL esclarece sobre áudios que indicam vários casos da covid-19 no comércio de Cruz das Almas

O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) da cidade de Cruz das Almas, falou no dia de ontem (quarta-feira – 13), sobre áudios divulgados nas redes sociais indicando que supostos funcionários do comercio da cidade estariam contaminados com Covid-19.

Recentemente um áudio onde uma mulher diz que todo o comercio de Cruz das Almas está infectado pela Coronavírus foi divulgado em grupos de WhatsApp e tem causado pânico aos moradores do município.

Em entrevistas nas rádios, Martinho Vitório informou que alguns funcionários testaram positivo para o vírus, mas salientou que são casos isolados

De acordo com Martinho em entrevista a Radio Santa Cruz FM, quando são confirmados a infecção, “esses funcionários são afastados, colocados em quarentena e isolados dos outros funcionários”

Ainda de acordo com Martinho, a realidade é muito diferente a que está circulando em áudios nos grupos de whatsApp. “A maioria é especulação, o nosso comercio está sendo cauteloso e tomando todas as medidas de prevenção”.

Martino informou ainda, que alguns comércios quando tomam conhecimento sobre casos de infecção ou fecham o estabelecimento ou realiza a desinfecção do estabelecimento.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!