Após ameaçar a propria mãe com uma arma e trocar tiros com a polícia, homem é morto no Mil Peixes zona rural de Muritiba

Um individuo identificado como Ivanildo Silva de Santana, 38 anos, foi morto após resistir a prisão e trocar tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (15), na localidade conhecida como Mil Peixes, na zona rural de Muritiba no Recôncavo baiano.

De cordo com informações, Ivanildo estava ameaçando a própria mãe com uma arma de fogo. A polícia militar foi informada e ao chegar à residência se deparou com o individuo que já saiu na porta da casa efetuando disparos contra os policiais.

Houve o revide, e após troca de tiros Ivanildo foi atingido e socorrido para o Posto de saúde, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

De acordo com  a Delegacia Territorial de Muritiba, o levantamento cadavérico foi realizado pela Delegacia de Cruz das Almas. O Departamento de Polícia Técnica foi informado para remoção do corpo.

No dia 4 de janeiro a polícia encontro nos fundos da residência de Ivanildo cerca de 50 pés de maconha, duas espingardas de fabricação caseira e uma quantidade de maconha prensada. Na ocasião o mesmo também efetuou tiros contra a guarnição, mas conseguiu fugir;

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!