Cipe Sudoeste e Esquadrão de Motociclistas Falcão apreendem drogas em Vitória da Conquista

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e do Esquadrão de Motociclistas Falcão apreenderam drogas, dinheiro e outros itens utilizados no tráfico de drogas, em duas ações, na quarta-feira (20), no município de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

Um revólver calibre 38, um tablete de maconha prensada, cinco porções da droga prontas para a comercialização, um pacote pequeno de bicarbonato, R$ 800 e um celular foram encontrados com um suspeito abordado por policiais da Cipe Suodeste, no bairro Urbis VI. “Nossa equipe promovia rondas e recebeu a informação sobre um homem que praticava delitos na região. Conseguimos abordá-lo e encontramos o entorpecente e a arma”, detalhou o major Marcos Paulo Moreira Gonzaga, comandante da especializada.

Policiais do Esquadrão Falcão abordaram um Ford Ka, que circulava no bairro Urbis I, e, durante a revista, localizaram porções de maconha. “O condutor se identificou como guarda municipal na cidade de Jequié e tentou fugir, mas foi alcançado”, contou o comandante da unidade, major Carlos Élder Coelho de Abreu.

Com o motorista foram localizados um tablete de maconha, três porções menores, R$ 833, uma balança, um smartfone e o veículo.

Os dois criminosos foram autuados em flagrante no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!