Servidor Público preso em flagrante por furto de 8,6 mil seringas comete suicídio em Vitória da Conquista

Um servidor público estadual preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), após furtar 8,6 mil seringas, na cidade de Vitória da Conquista, cometeu suicídio enquanto aguardava para ser ouvido, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Com o homem, foram encontradas também caixas de isopor e luvas.

O flagrante aconteceu, após denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares. Sabendo da possibilidade de participação do servidor, guarnições da 77a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a casa do suspeito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Publica – SSP/BA, no imóvel, os militares encontraram 8,6 mil seringas, isopores e luvas. Os itens recuperados e o autor do furto foram conduzidos para o Disep. O homem foi colocado em uma cela, sozinho, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante.

Em seguida, acompanhado do advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso em flagrante para ser interrogado. Nesse momento, o homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Facebook Comments
Translate »
error: Conteudo protegido!