Homem é morto a tiros e dois ficam feridos na praça de Cabaceiras do Paraguaçu

Um indivíduo identificado como Junior da Silva Rocha, 27 anos, foi morto com vários tiros na Praça Castro Alves, no centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu na noite desta quinta-feira (21). Duas outras pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 20h. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta de dados não identificados, e que o carona estava empunhando duas armas de fogo e efetuou vários disparos, atingindo três pessoas e que uma delas morreu no local.

Os feridos, identificados como; Vanessa Bispo dos Santos (nome social) – 29 anos, que foi atingida de raspão no tórax, e Cristian Moura Serra, 16 anos. Ambos foram atendidos e estabilizados no posto de saúde local, e em seguida foram transferidos por uma ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Junior foi atingido varias vezes e não resistiu. O mesmo estava na cidade de São Paulo e segundo relatos retornou a Cabaceiras tem uns de 10 dias. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!