Morador do São José do Itaporã sofre tentativa de homicídio em Pé de Serra em Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem identificado como Nilson Vieira de Almeida, 38 anos, morador do São José do Itaporã distrito de Muritiba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (22), na localidade de Pé de Serra, em Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo baiano.

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), populares relataram que dois indivíduos armados, um vestindo camisa vermelha, e o outro uma camisa amarela, teriam efetuado cerca de cinco tiros dentro do mato e depois fugiram do local.

Logo depois, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) recebeu denuncia que na localidade do Pé de Serra, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. De imediato foram deslocadas guarnições ao local, e com a ajuda de populares que mostraram a localização exata, os agentes encontraram “Nilson” caído ao solo, em meio a uma vegetação densa, vitima de disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas em seguida o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde deu entrada na emergência.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!