Resident Evil 4 Remake: Time da Capcom assume projeto

(IGN BRASIL) – A equipe Capcom Division 1 assumiu a liderança do desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake, tirando a responsabilidade central dos ombros do estúdio M-Two, que desenvolveu Resident Evil 3 Remake.

As informações são do VGC. De acordo com o site, fontes informaram que a mudança foi motivada devido a desentendimentos entre os dois estúdios. A M-Two queria fazer um remake muito mais fiel ao Resident Evil 4 clássico, especialmente após críticas negativas de Resident Evil 3 Remake, que alegavam que trechos importantes do game foram cortados.

Por outro lado, a Capcom quer que o game seja inspirado no original, mas que tenha elementos únicos — similar à maneira como o remake de Resident Evil 2 foi conduzido. Após a mudança na liderança central de desenvolvimento, é provável que esse seja o caminho a ser seguido.

Com a Capcom Division 1 assumindo o projeto, fontes indicam que a produção do game vai passar por um reboot interno e que o lançamento do produto final pode ser adiado para 2023 — não está claro quando o jogo seria lançado originalmente.

De acordo com o VGC, que entrou em contato com a Capcom, a empresa se recusou a comentar o assunto.

O VGC revela que, embora Shinji Mikami, diretor de RE4, tenha dado a bênção para que a Capcom fizesse o remake, ele não aceitou trabalhar no projeto por estar envolvido com GhostWire: Tokyo, da Bethesda.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!