Suspeito de homicidio e sequestro em Cruz das Almas é morto em troca de tiros com a polícia

Uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (27) terminou com a morte de LUCAS REBOUÇAS LIMA, 26 anos, acusado de ter matado a jovem ESTEFANE JESUS DO NASCIMENTO, de 16 anos, e ter seqüestrado a genitora dela identificada como JÉSSICA SANTOS JESUS, 36 anos, na madrugada desta terça-feira (26) na Rua da Linha, UFRB em Cruz das Almas.

De acordo com informações, a Delegacia Territorial de Cruz das Almas no Recôncavo baiano tomou conhecimento que Lucas estaria vindo para a cidade na noite desta quarta-feira (27).

Com as informações em mãos, policiais militares do SOINT (Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia), da 27ª CIPM, e da CIPE Litoral Norte armaram uma barreira na BR 101, próxima à entrada do São José do Itaporã a fim de identificar e prender o acusado.

Ao chegar à barreira, Lucas ao recebeu voz de prisão sacou uma arma e efetuou disparos contra as guarnições que revidaram e atingiram o acusado. O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Foi realizado o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o IML de SAJ

Jéssica Santos Jesus foi sequestrada por lucas e um comparsa que invadiram a residencia da vítima, mataram sua filha com um tiro na cabeça e a levaram a força na madrugada do dia 26. Ela foi encontrada pela polícia mantida em carcere privado no município de São Felix, nas proximidades da Ponte Dão Pedro II. A mesma foi conduzida para a DT de Cruz das Almas sem ferimentos, onde foi ouvida e liberada.

Com Lucas foram encontrados uma pistola marca Taurus, calibre 380, dois carregadores, vinte e sete munições e o aparelho celular da vítima seqüestrada.

De acordo com o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, o suspeito tinha um relacionamento com a mulher sequestrada e possuía passagens pelos crimes de ameaça contra sua mãe e irmã, além de roubo qualificado.

O segundo homem suspeito de participar dos crimes também jáfoi identificado e está sendo procurado pela policia.

Ainda segundo a SSP, durante as investigações, os policias responsáveis pelo caso descobriram que a mulher é mãe de um traficante de drogas, apontado como líder de uma organização criminosa que atua na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. Ele possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!