Maragogipe: Suspeito da morte de polícial militar em Feira é morto após troca de tiros

Uma operação entre policiais da 27ª CIPM/66ª CIPM/ 16º BPM/ RONDESP LESTE/ RONDESP CENTRAL e POLÍCIA FEDERAL, na manhã desta quinta-feira (28) na localidade de Laranjeira de Germano, zona Rural da cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano terminou com um suspeito morto.

Segundo informações, o objetivo da operação era capturar e cumprir mandados de prisão em desfavor de KEVIN DOS SANTOS DE SOUZA, suspeito da execução de um policial militar de Pernambuco, fato ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano, no bairro Registro na cidade de Feira de Santana.

A ação se deu após os policiais receberem informações que Kevin estaria escondido na localidade acima citada armado.

Ao chegar ao local para averiguação da denúncia a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, e revidou a agressão atingindo Kevin. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ação foram apreendidos; Um revólver calibre 32 com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos, uma pochete contendo – vinte trouxas de maconha e sessenta e cinco pinos de cocaína

Todo material foi apresentado na 4° COORPIN- Santo Antônio de Jesus/Maragojipe e o corpo de Kevin foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!