Com reservas, Vitória bate Brasil-RS por 1 x 0 no encerramento da Série B

Garantidos na próxima edição da Série B, Brasil-RS e Vitória entraram tranquilos em campo, no Bento Freitas, para encerrar a temporada 2020. No primeiro tempo, o Xavante criou as melhores chances de abrir o placar. Aos sete minutos, Dellatorre recebeu na área e arriscou, sendo parado em boa defesa de Yuri. O Leão respondeu em seguida, em tentativa de bicicleta de Júnior Viçosa, que parou em Matheus Nogueira. E a equipe da casa foi rápida para revidar, com Bruno José avançando em velocidade em contra-ataque, mas finalizando para fora. Até o fim da etapa inicial – que ficou interrompida por alguns minutos por falta de energia no estádio –, o placar não foi alterado.

Na volta do intervalo, o Vitória quase inaugurou o marcador aos seis minutos, quando Pedrinho aproveitou cobrança de falta e finalizou para boa defesa de Matheus Nogueira. No rebote, Gerson Magrão arriscou, mas o goleiro do Xavante voltou a segurar. Se lançando ao ataque, o Leão chegou ao gol na marca dos 24. Após erro de saída de bola do Brasil, Samuel aproveitou e chutou para fazer 1 a 0. O time gaúcho chegou a criar mais duas chances, mas não conseguiu o empate.

Com o triunfo, o Vitória terminou a Série B com 48 pontos, na 14ª posição. O Brasil de Pelotas, com 49, ficou na 12ª.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Vitória


Série B – 38ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 29/01/2021 (sexta-fera)
Horário: 21h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões Amarelos: Gabriel Santiago, Pedrinho, Magrão (VIT); Diego Ivo, Bruno Matias (BRA)
Gols:
 
Brasil de Pelotas: 

Matheus Nogueira, Rodrigo Ferreira, Héverton, Diego Ivo e Mateus Mendes; Cazonatti (Pablo), Bruno José (Wellissol), Bruno Matias (Rafael Vinicius) e Matheus Oliveira; Matheuzinho (Luiz Felipe) e Dellatorre (Léo Ferraz).

Vitória:

Yuri; Leandro Silva, Maurício Ramos, Mateus Moraes e Leocovick (Rafael Carioca); Gerson Magrão, Eduardo (Matheus Tenório) e Gabriel Santiago (Soares); Ruan Nascimento, Alisson Farias (Pedrinho) e Júnior Viçosa (Samuel).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!