Vídeo: Polícial Militar são afastados apos serem flagrados cantando em bar

Um vídeo que mostra um soldado da Polícia Militar da Bahia, cantando em um bar, viralizou nas redes sociais, mas o que era para ser uma demonstração de interação com a população não teria agradado parte da corporação. Veja o vídeo [AQUI]

Segundo informações, o fato aconteceu na noite de sexta-feira (29) em Itapuã. Os policiais teriam entrado no bar para comprar água, quando o PM identificado como Welington Ferreira que costuma cantar nas horas vagas, teria sido reconhecido por um homem que seria seu fã, que pediu para ele da uma “palinha”.

O vídeo viralzou, e de acordo com informações, o ato não foi bem aceito pelos grandes da corporação que afastaram os policiais que possivelmente vão responder processo disciplinar.

A pagina p.e.t.o_pmbahia no Instagran publicou…

Somos partes integrantes da sociedade mesmo vendo veículos de comunicação tentar macular a nossa imagem apontando nos, como pessoas má, o reflexos das nossas ações apontam uma polícia que joga futebol com crianças, capoeira, cantam em coral e dá uma palinha em um determinado restaurante de amigos da instituição.”

Somos portadores dos mesmos sentimentos e desejos que é ver um mundo melhor! Mesmo sendo às vezes a mão que afaga e a que castiga, somos seres humanos.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!