Jovem de Governador Mangabeira sofre sequestro em Cruz das Almas

Uma jovem de 23 anos, moradora de Quixabeira em Governador Mangabeira, sofreu um seqüestro na noite desta segunda-feira (08) na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Informações dão conta que por volta das 15h a jovem teria vindo a Cruz das Almas pagar algumas contas quando foi surpreendida e seqüestrada por dois homens.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, era por volta das 21h25 quando o Centro Integrado de Comunicações – Cicom foi informado através de denuncia anônima que uma mulher conhecida como Moniele Santana Fiúza havia sido seqüestrada.

A noticia se espalhou por vários grupos de WhatsApp onde uma foto e um vídeo de 3 segundos que mostrava o jovem deitada de bruços e algemada com as mãos para trás e uma fita adesiva na boca, em uma cama, e sendo ameaçada por um tipo de aparelho de eletro choque foram divulgadas.

Uma guarnição manteve contato com os pais da vítima, e confirmaram a veracidade dos fatos, e acabaram tomando conhecimento que a vítima seria liberada nas proximidades do Posto de Combustível em Capoeiroçu, mas a vítima foi encontrada próxima a Rodoviária de Governador Mangabeira sem nenhum ferimento.

Em um áudio divulgado agora pela manhã, a vítima diz que “minha familia conseguiu pagar a fiança”, e que teria levado muito choque.

A polícia a família não revelou até o momento se pagou ou não o resgate. Eles foram orientados a registrar um B.O na Delegacia Territorial.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas a polícia Civil devera investigar o caso.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!