DTE de Feira desarticula laboratório e apreende 30 kg de cocaína

Trinta quilos de cocaína e 100 kg de insumo para produção foram apreendidos, na terça-feira (9), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana. As equipes desarticularam um laboratório localizado em uma chácara na zona rural do município, que, segundo as investigações, serviria de base para a fabricação de drogas que seriam vendidas na região.

Além dos entorpecentes e dos insumos, foram encontrados na chácara também uma balança de precisão, uma prensa e outros materiais utilizados para produção e mistura, como peneiras. De acordo com o delegado Deivid Lopes, embora o responsável pelo laboratório não tenha sido preso durante a operação, as equipes da DTE estão em busca do suspeito.

“A descoberta e a apreensão desse material foram fruto de uma investigação que já vinha ocorrendo há algum tempo. Os investigadores vinham acompanhando esse indivíduo e conseguiram identificar o ponto usado por ele para sua empreitada criminosa. Durante a apreensão, foram conduzidos três indivíduos para a delegacia, mas não foram identificados vínculo deles com o material apreendido. Mas os investigadores já têm a identificação do suposto proprietário e responsável pelo laboratório, e as investigações continuam”, destacou.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!