Araci: Homem é preso por matar travesti a facadas após discordar do valor de programa

O homicídio de uma travesti, esfaqueada próximo a um motel, no bairro de Condel, em Araci, teve a elucidação concluída em menos de 24 horas, na sexta-feira (12). Policiais da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade prenderam o autor em flagrante.

Uma equipe do Samu prestou socorro e conduziu a vítima, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, de 27 anos, para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Policiais da DT/Araci, coordenados pelo delegado titular Thiago Pessoa, prenderam o suspeito quando ele saía da residência, naquela cidade, horas após o crime. “Com ele, apreendemos a motocicleta e a faca utilizadas no homicídio”, detalhou.

Segundo Thiago Pessoa, o crime ocorreu depois de uma discussão motivada pela divergência no pagamento do programa realizado pela vítima. “Ele confessou o homicídio e detalhou que, depois do desentendimento, esteve em casa, pegou a faca e retornou ao encontro de Flávio Alves, quando houve uma nova desavença, resultando na agressão”, complementou. 

O autor foi autuado em flagrante por homicídio, passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta e a faca apreendidas irão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!