Carro cai no rio Paraguaçu em Cachoeira com mãe e filho de 10 anos, criança morreu

Um acidente de transito deixou uma criança morta na tarde desta sexta-feira (13) após um veiculo cair no rio Paraguaçu, ao lado da Ponte D. Pedro II na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, era por volta das 16h quando populares informaram a polícia sobre um veiculo modelo FORD/ECOSPORT, de cor preta, com duas pessoas que havia caído no rio Paraguaçu.

Chegando ao local, os policiais foram informados que a mulher que conduzia o veículo identifica como Luiza Carla de Oliveira Reis, já havia saído do veiculo e foi encaminhada para o hospital, mas seu filho identificado como Pedro Henrique Reis Alves Sampaio, 10 anos, ainda permanecia submersa no veículo.

Ainda de acordo com informações, enquanto a policia mantinha contato com o corpo de Bombeiros, populares conseguiram retirar a criança com o auxilio de um trator. A mesma foi encaminhada para o Hospital de São Felix onde foi constatado o óbito.

As causas que levaram ao acidente não foram informadas. O estado de Saúde de Luiza Carla não foi informado. A mulher estava em estado de choque segundo testemunhas.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!