Cruz das Almas: Homem é detido após ameaçar outro com pistola e desacatar guarnição

Um homem foi detido pela policia militar por porte ilegal de arma de fogo e desacato a autoridade na manhã deste sábado (13), na Praça da Bandeira em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informado a central, um individuo estaria ameaçando outro de morte com uma arma do tipo pistola, no ponto das topiques nos fundos da Cofel. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito estaria trajando uma camisa azul e uma calça jeans.  

Uma guarnição então seguiu ate o local informado e pode comprovar a veracidade dos fatos em contato com a vítima e o autor, que negou possuir uma arma de fogo e autorizou a entrada dos agentes a sua residência para a realização de uma busca.

Durante as buscas, o homem acabou se alterando e desacatou a guarnição que precisou conter o suspeito. Depois de retomar as buscas, foi encontrada uma arma do tipo pistola 7.65 dentro de uma churrasqueira com um carregador e 12 munições intactas.

Ambos os envolvios – autor (Herval), e vítima (Patrício) e a arma usada nas ameaças foram encaminhadas a delegacia para serem tomadas as devidas providencia. De acordo com o autor, a vítima teria estacionado seu veiculo em frente a sua garagem.  

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!