EM LADOS OPOSTOS DA TABELA, ATLÉTICO-MG E BAHIA EMPATAM PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

(CBF) – Brigando em lados opostos da tabela, Atlético-MG e Bahia ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado (13), pela 36ª rodada do Brasileirão Assaí. No Mineirão, Sasha colocou o Galo em vantagem, enquanto Rossi empatou a partida para o Esquadrão. O resultado mantém a equipe mineira na terceira colocação, com 62 pontos. Enquanto o Tricolor tem 38 e ocupa a 16ª posição. 

O jogo

No Mineirão foi o Bahia que teve a primeira chance do jogo, com menos de um minuto de bola rolando, Rossi apareceu livre dentro da área, mandou no canto, mas viu o arremate passar tirando tinta da meta adversária. Na sequência, o Tricolor chegou de novo em finalização de Gabriel Novaes. Do outro lado, o Galo precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Arana, aos 19, cruzou na medida para Eduardo Sasha de cabeça completar para o fundo das redes. Depois do gol, o jogo esfriou. Mas, minutos antes do intervalo, o Bahia voltou ao ataque e por pouco não chegou ao empate com Rodriguinho, aos 41, e de novo com Gabriel Novaes, aos 43. 

Se na etapa inicial, Rossi ficou no quase. No segundo tempo, o camisa 11 aproveitou contra-ataque para empatar a partida para o Tricolor, logo no primeiro minuto. Querendo retomar a vantagem, o Galo assustou com Arana, aos oito. Já os 24, o Esquadrão colocou uma bola na trave com Elton. A resposta mineira veio em dose dupla. Primeiro, Hyoran, aos 26, fez o cruzamento fechado, que por centímetros não parou no fundo das redes. Depois, Marrony cabeceou bonito para boa defesa de Mateus Claus. Na marca dos 33, novamente o Bahia teve a chance com Gabriel Novaes, e dessa vez Everson salvou o Galo. 

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!