Polícia apreende fuzil e drogas no Povoado de Bom Conselho em Santo Antônio de Jesus

Policiais militares da Guarnição da Ronda Rural 14º BPM apreenderam na tarde desta terça-feira (23) no Povoado de Bom Conselho em Santo Antônio de Jesus, uma arma de grosso calibre e drogas.

De acordo com informações, a guarnição estava em rondas pela localidade do Bom Conselho, quando foi informada que dois indivíduos estariam armados nos fundos de uma residência no local informado.

Ao chegar ao local os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram o que obrigou os meliantes a fugirem. Foi realizada incursões a fim de identificar e prender os indivíduos, mas os agentes não obtiveram sucesso.

Ao retornarem a residência, foi encontrada uma arma do tipo fuzil caída ao solo com uma munição intacta e a terra revirada. Foi feita uma varredura no local e foram encontrados dentro de um balde um tablete de crack e uma balança de precisão.

Foram apreendidos um fuzil modelo Sota Arms calibre 5.65, uma munição do mesmo calibre, um tablete de crack (1,024kg), e uma balança de medida.

Todo material foi entregue a 1ª Delegacia Territorial do município de SAJ.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!