Prefeitura informa sobre primeiro jogo do Doce Mel

A Prefeitura de Cruz das Almas informa que o Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves não poderá receber o primeiro jogo do Doce Mel Esporte Clube como mandante pela série A do Campeonato Baiano. Em razão de ajustes técnicos no Barbosão, a partida será realizada no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Barbosão ainda depende da liberação de laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros. O equipamento está passando por reparos para atender as exigências da Federação Baiana de Futebol (FBF). Havia problemas estruturais, elétricos, na iluminação e no acabamento. A previsão é de que tudo fique pronto nos próximos dias.

O Doce Mel e o Município de Cruz das Almas reafirmam a confiança na parceria. A expectativa é de que o primeiro jogo da equipe no Barbosão aconteça no dia 21 de março.

A Federação Bahiana de Futebol divulgou os novos horarios dos jogos de hoje (24), atendendo ao Decreto 20.233 do Governo do Estado da Bahia.

O confronto entre o Carcará e o Leão foi antecipado de 19h30 para 16h. Já o duelo entre o time de Ipiaú e o Esquadrão foi antecipado de 21h30 para 18h. Os serão transmitidos em rodada dupla pela TVE.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!