Reunião entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal trata de contratos de convênios vigentes

Diretor e fiscais da Caixa Econômica estiveram reunidos com o prefeito Ednaldo Ribeiro; o secretário da Infraestrutura (Seinfra), Edson Ribeiro; o secretário de Planejamento, Euricles neto; engenheiros e técnicos. O encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (22) no Centro Administrativo Municipal, foi para tratar dos contratos de convênios que são gerenciados pela Caixa e pelo Município.

Na reunião, além de discorrer de questões burocráticas, foi feita a análise de cada contrato no intuito de ajustar as pendências de forma que as obras voltem a ser executadas e finalizadas. Vale salientar que durante o mês de janeiro a Seinfra já havia contactado com as empreiteiras e solicitado a retomada das obras, porém, ainda assim observou-se que algumas não se mobilizaram e outras retomaram com pouca celeridade.

Ao término da reunião, os fiscais juntamente com a equipe técnica da Seinfra, visitaram todas as obras e foi relatado em Ata as responsabilidades da Caixa e da Prefeitura, no tocante à fiscalização, para a garantia da conclusão das obras. Em função disso os responsaveis técnicos da prefeitura estão constantemente avaliando o trabalho das empreiteiras, algumas notificações já foram feitas e a fiscalização continuará para que as empresas atendam os prazos e exigências para a finalização das obras com qualidade. (ASCOM)

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!