Com dois golaços, Bahia bate Doce Mel e fatura primeiro triunfo no Campeonato Baiano

(GALÁTICOS ONLINE) – Bahia e Doce Mel se enfrentaram no início da noite desta quarta-feira (24), pelo Campeonato Baiano. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no campeonato estadual. 

Caio Melo e Daniel Penha marcaram os golaços que permitiram ao Tricolor contabilizar o primeiro resultado positivo na competição. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação na tabela. 

Pelo Baianão, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Unirb em Salvador.

O JOGO

Aos 10′ Mayk entrou na área mas na hora de finalizar foi travado por Bravo. Aos 15′, o Bahia abriu o placar. Em boa jogada coletiva, Renan Guedes encontrou Caio Mello, que já chegou batendo e a bola foi no ângulo do goleiro Matheus. Doce Mel 0 x 1 Bahia. 

Aos 22′, o Doce Mel chegou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio e vacilo da defesa do Bahia, a bola sobrou para Helbert, que finalizou por cima.

Aos 38′, após outra falha da defesa do Bahia, Aleff recuperou a bola e encontrou Bravo, que chutou e Leandro fez boa defesa. 

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da etapa complementar, o Bahia ampliou a vantagem. Daniel Penha arriscou da intermediária e acertou um golaço. Doce Mel 0 x 2 Bahia. 

Aos 2′, Marcelo recebeu, entrou na área e cruzou, mas a bola foi muito forte. Aos 11′, Jean finalizou, a bola desviou na defesa do Bahia e tocou no travessão do goleiro Leandro. 

Aos 20 minutos, Caio Mello arriscou de fora da área, a bola acertou na marcação e os jogadores do Bahia ficaram pedindo pênalti. No minuto 23′, Daniel Penha chutou cruzado e a bola passou por todo mundo antes de sair.

Com uma segunda etapa morna e sem sustos, o Tricolor conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Baiano. 

FICHA TÉCNICA
Doce Mel x Bahia

Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Gols: Caio Mello e Daniel Penha (BAH)
Cartões Amarelos: Edy (DOC)

 
Bahia:

Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk (Felipinho); Raniele (Jeremias), Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha (Ignácio), Marcelo (Gustavo) e Ronaldo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.

Doce Mel: 

Matheus, Edy, Carlão, Helbert e Henrique; Joadson (Fillipi), Elionay (Tiago Carnaíba), Aleff (Arthur Diego), Jean (Robinho); Lauder Perez (Jones) e Bravo. Técnico: Índio Ferreira.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!