Vitória vira para cima do Atlético de Alagoinhas e vence a primeira no Campeonato Baiano 2021

(GALÁTICOS ONLINE) – O Vitória voltou a jogar pelo Campeonato Baiano de 2021, pela segunda rodada do estadual, após um empate recheado de gols na estreia da competição. E o time comandado por Rodrigo Chagas, que conta com vários jogadores da base e que segue em refomulação, venceu de virada o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1.Miller abriu o placar para o Carcará na primeira etapa, mas o Leão empatou com Hitalo e virou com Soares.

PRIMEIRO TEMPO

Em jogada de contra-ataque, aos 4′, David recebeu a bola na esquerda, limpou a marcação e chutou de chapa. Bola foi no canto, mas Fábio Lima se esticou e fez uma boa defesa.

O Atlético abriu o placar com um belo gol, aos 9′. Após Ronan arrancar pela esquerda e cruzar na medida, Miller chutou de primeira, da entrada da área, e fez um belo gol no Carneirão.

Aos 29′, Leocovick recebeu bom lançamento e cruzou rasteiro. Samuel dominou a bola e ajeitou para Eduardo, que de frente para o gol, chutou rasteiro. Fábio Lima defendeu sem dar rebote.

SEGUNDO TEMPO

Correndo atrás do prejuízo o Vitória iniciou a segunda etapa com mais posse de bola, e logo aos 7′, Soares chutou de fora da área e viu Fábio Lima fazer uma bela defesa. No rebote, Samuel dominou dentro da área e finalizou no canto, para nova defesa do goleiro do Carcará. Que blitz do Leão.

Aos 15′, David foi lançado entre os marcadores, dominou no peito e chutou forte no gol, mas Fábio Lima saiu rápido do gol e abafou a batida, defendendo mais uma.

Novamente, desta vez aos 16′, David saiu mais uma vez na cara do gol, só que Fábio Lima apareceu na frente do atacante e defendeu novamente. Grande tarde do goleiro tricolor.

Após dominar a segunda etapa, o Leão conseguiu marcar. Hitalo aproveitou bola dominada por Aníbal, invadiu a áera, driblou Fábio Lima e deu um toque sutil para o gol vazio. O Vitória chega ao empate no Carneirão aos 23′.

Aos 30′, a defesa do Atlético de Alagoinhas errou a saída e entregou a bola nos pés de Soares, que chutou de bico de fora da área. Fábio Lima mandou a bola para escanteio.

Aos 35′, Fábio Lima saiu do gol para cortar lançamento e se chocou com Edson, que caiu desacordado. Soares, que não tinha nada com o acidente, aproveitou o gol vazio e virou para o Vitória. Placar merecido, pois o Leão foi o único time que procurou jogar futebol na segunda etapa da partida no Carneirão.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA/Fifa) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)
Gols: Miller (ATL), Hitalo (VIT), Soares (VIT)
Cartões amarelos: Vico (VIT)
 
Atlético de Alagoinhas: 

Fabio Lima, Edson (Reinaldo), Iran, Bremer e Makeka; Gilmar, Emerson, Dionisio (Radar) e Miller (Mailson); Victor Leandro (Paulinho) e Gu Negon. Técnico: Estevam Soares.
 
Vitória: 

Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro (Gabriel Bispo), Fernando Neto (Maykon Douglas) e Eduardo (Soares); David, Samuel e Vico (Hitalo). Técnico: Rodrigo Chagas.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!