Fake! Notícias sobre a morte do cantor Irmão Lázaro são falsas

A exemplo do que, infelizmente, já acontece com diversas personalidades e famosos desde o advento da internet, perfis nas redes sociais e páginas e canais no YouTube noticiaram falsamente estes dias que o cantor Irmão Lázaro teria morrido em razão de complicações por Covid-19.

Apesar de estar intubado por conta da doença, o cantor está vivo e segue em recuperação, segundo o perfil do artista nas redes sociais. Em uma breve mensagem desmentindo as informações falsas, a página pediu que as orações por Lázaro continuem.

O vereador está internado na UTI de um hospital particular de Feira de Santana desde quinta-feira (25). Ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

A assessoria do vereador detalhou que Irmão Lázaro teve melhora na saturação, que é o nível de oxigenação, e está progredindo o quadro de saúde. O paciente está sedado, inspirando cuidados, mas com boa evolução.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!