Operação apreende armas e drogas no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus

Policiais da 14ª BPM/SOINT, CETO/TATICO MOVEL URBANO, CETO/TATICO MOVEL RURAL, CIPE LESTE e RONDESP apreenderam armas e drogas durante uma operação na tarde desta sexta-feira (26), na Rua da Vitória, no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus na Bahia.

De acordo com informações, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), recebeu informações que homens armados, dentre eles dois velhos conhecidos da polícia de vulgos “Dinho” e “Periquito”, estariam se preparando para invadir bairros onde rivais no tráfico de drogas atuam.

As guarnições então deslocaram até o local utilizado como esconderijo pelos suspeitos, que ao perceberem a chegada dos agentes, efetuaram disparos contra os policiais e fugiram, deixando no local algumas armas e drogas.

Foram apreendidos; Uma espingarda calibre 12 com numeração raspada e dez cartuchos intactos, duas espingardas artesanais, uma replica de pistola PT 100 calibre .40, um simulacro de pistola, dois uniformes camuflados do exercito, 478 pinos para acondicionar cocaína, 500 gramas de maconha prensada, 11 pés de maconha prontas para colheita, um conjunto de colete com capa e duas balanças d precisão,

Todo o material apreendido foi apresentado a Delegacia Territorial de SAJ. Nenhum suspeito foi preso.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!