Homem é morto a golpes de faca na Rua Rio Branco em Cruz das Almas

Um homem foi morto com golpes de faca na noite desta segunda-feira (1º de março), na Rua Barão do Rio Branco, próximo a Galeria Bonança em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, policiais da 27ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre um homem que teria sido atingido por golpes de arma branca após uma suposta discussão.

Chegando ao local os prepostos do Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (SAMU), já se encontravam prestando os primeiros socorros à vítima que se encontrava caída ao solo com uma perfuração por arma branca na região do peito.

Ainda com vida e consciente a vitima identificada como Natanael Santana dos Santos, 41 anos, informou que o autor seria um mototaxista conhecido por “Jadson Seco”, que foi identificado mais tarde como Jadson Nogueira.

Informações dão conta que Natanael estaria tendo um relacionamento com a ex-companheira do agressor que não aceitava o termino da relação e após discutir com a vítima efetuou golpes de faca contra o homem.

“Tal da Barbearia” como era conhecido a vítima ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas a fim de encontrar e prender o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado.

O corpo foi removido por prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de SAJ. O crime será investigado pela Polícia Civil. Natanael Santana dos Santos era morador da Rua Afonso Silva Ramos, Bairro Suzana,

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!