Rondas da polícia em Cabaceiras do Paraguaçu tem apreenção de munições, drogas e dois suspeitos conduzido a delegacia

Ações da policia militar da 27ª CIPM em rondas a fim de coibir a pratica de delitos criminosos nesta quarta-feira (03) em Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo baiano apreenderam drogas, munições e encaminharam dois suspeitos a delegacia na localidade da Portelinha e Olhos ‘d Água.

Portelinha – Por volta das 10h40 a guarnição de serviço foi informada sobre trafico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Alberico Gomes na localidade da Portelinha.

Ao chegar ao local foi permitida a entrada dos agentes na referida residência onde foi encontrado um suspeito identificado como Robson e apreendidos 28 munições de calibre 380, uma munição de calibre 38, e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado ao delegado de Plantão em Cabceiras.

Olhos ‘d Água – Dando continuidade as ações em rondas preventivas a fim de combater qualquer tipo de ato ilícito, já era por volta das 16h50min quando a guarnição na localidade de Olhos d’ Água avistou um individuo  de nome Elivelton o vulgo “Vê”,  em atitude suspeita

Ao abordar o suspeito os agentes encontraram com o mesmo duas buchas de maconha.

O mesmo foi conduzido à delegacia local e apresentado a autoridade competente para adoção  das medidas cabíveis. O suspeito Já possui diversas passagens pela policia por roubos e tráfico.

Vale salientar que nesta segunda-feira 1ª de março foi inaugurado o Posto Policial Militar de Geolândia Sob o comando do Sgt Reis a fim de reforçar a segurança de Cabaceiras do Paraguaçu e região.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!