Major Marcos Davi se despede do comando da 27ªCIPM, em seu lugar chega o Major Edicarlos da Costa Xavier

Nesta quinta-feira (04) foi realizada a solenidade de despedida do Major PM Marcos Davi Santos Pinto que comandava a 27ª CIPM Cruz das Almas e que agora passa a ser comandada pelo Major PM Edicarlos da Costa Xavier.

O Major PM Wellington Morais dos Santos irá passar o comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste (CIPE NORDESTE) para o Major PM Marcos Davi em Ribeira do Pombal – BA.

Há cerca de um mês, o governador do estado Rui Costa fez uma série de mudanças na Polícia Militar e na Polícia Civil da Bahia.

Essas mudanças são comuns quando há troca no comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o que aconteceu no final do ano passado.

Estiveram presentes na solenidade representantes das Sub-Unidades da 27ª CIPM que prestaram homenagens e ouviram do comandante palavras de agradecimento ao empenho e dedicação de todos durante sua passagem na unidade.

Outras mudanças de comando são a 99ª CIPM – Amargosa, que era coordenada pelo major PM Alex Luís Rego dos Santos agora passa a ser comandada pela Major PM Eliude de Jesus Barbosa, o 16º Batalhão de Polícia Militar – Serrinha, que era comandado pelo tenente coronel PM Gilson Paixão Silva Santos será comandado pelo tenente coronel PM Alexander Guimarães Muller de Azevedo.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!