Suspeito é preso com 289 trouxas de maconha em Dias D’Avila

Duzentas e oitenta e nove trouxas de maconha foram apreendidas com um homem suspeito de tráfico, no final da manhã desta sexta-feira (5), por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Avila). O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs.

A ação teve início quando as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam na Rua Farias de Brito, no bairro Imbassay, e se depararam com um homem que se assustou ao notar a presença dos policiais.

“Ele já era conhecido pela nossa unidade e, assim que suspeitamos da atitude dele não hesitamos em ir atrás. Ele correu para uma área de mata fechada, porém, não era um local de difícil acesso, sendo fácil captura-lo”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Hidelgard Dantas.

Em uma mochila, o individuo carregava além das trouxas de maconha, quatro pinos de cocaína, 25 embalagens vazias para embrulhar a droga, uma faca, balança e dois celulares. Os materiais seguiram, juntamente com ele, para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.O titular da unidade, delegado Bruno Pereira Oliveira, revelou que o indivíduo “foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, à disposição da Justiça”.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!