Ceará bate o Vitória por 3 x 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Abrindo a segunda rodada da Copa do Nordeste 2021, Ceará e Vitória jogaram na tarde deste sábado (6) e o Vozão bateu o Leão por 3 a 1.

Com os resultados, o Vozão agora aparece na liderança do Grupo A, com quatro pontos somados, enquanto no Grupo B, o Vitória ocupa a terceira posição com três pontos. Confira os detalhes das partida:

Ceará 3 x 1 Vitória

Na Arena Castelão, Ceará e Vitória fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances para os dois lados. O Leão começou melhor na partida, tendo a principal oportunidade aos 26 minutos. Guilherme Rend deu boa assistência para Vico, que finalizou da entrada da área e viu o goleiro Richard fazer a defesa. Depois, o Vozão passou a controlar as ações e apertou a marcação. Criando mais, a equipe alvinegra teve a melhor chegada aos 38, quando Kelvyn tabelou com Saulo Mineiro e chutou forte de fora da área acertando a trave de Yuri.

O segundo tempo foi com menos chances criadas pelas equipes, mas com bolas na rede. Aos 18 minutos, o Ceará abriu o placar com Victor Jacaré, que aproveitou rápido contra-ataque e finalizou forte da entrada da área para fazer 1 a 0. O Vitória deixou tudo igual na marca dos 33 em cobrança de pênalti de Vico. O Vozão voltou a dominar a partida nos minutos finais e ampliou aos 43 minutos. Saulo Mineiro aproveitou cruzamento de Jacaré na área e subiu alto para cabecear para o fundo das redes. E, já nos acréscimos, o meia marcou mais uma vez após receber na entrada da área e mandar no cantinho de Yuri para liquidar a fatura: 3 a 1.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!