Homem é morto e menor baleada no Bairro Varre Estrada em São Félix no Recôncavo baiano

Um homem morreu e uma menor foi baleada na noite desta segunda-feira (15) na Avenida Manoel Vitorino, no Bairro Varre Estrada na cidade de São Felix, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, era por volta das 19hs20min quando a guarnição de São Félix recebeu uma solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para dar apóio em uma prestação de socorro a uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro acima citado.

Chegando ao local foi constatada a veracidade das informações, e constatado que havia duas vítimas, sendo um homem adulto e uma menor, ambos estavam no interior de um veiculo modelo Celta, de cor vermelho, e placa JMN3D90 e foram socorridos para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix.

O homem identificado como Walisson Oliveira Pereira Fiúza Bispo de 27 anos, após ser atendido não resistiu e veio a óbito. A menor de 13 anos foi atingida por um tiro na perna e posteriormente liberada.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de São Félix com varias marcas de disparos de arma de fogo. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML de Santo Amaro.

A autoria e motivação são desconhecidas e será investigada pela polícia civil.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!